Com Apoio da Prefeitura Acibom prepara festas para comemorar Campanha de Natal
ação social na praça

Amanhã (14) terá várias brincadeiras e serviços no São Vicente.

Amanhã (14) a Acibom promoverá uma série de atividades de sua campanha Um Sonho de Natal. Com apoio da Prefeitura,  por meio das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social, será realizada uma rua de lazer, disponibilizado serviços e várias atividades para os moradores do bairro São Vicente e região. As atividades serão no pátio da Igreja São Vicente de Paulo de 9h às 12h.

A Acibom e Prefeitura repetirão as ações nos dias 21 de novembro no bairro de Fátima, no dia 5 de dezembro no bairro do Rosário e 12 de dezembro no bairro Ana Rosa.Participe.

Sorteios e serviços- A Campanha Um sonho de Natal está sendo realizada pela Acibom. Serão sorteados mais de R$650 mil em prêmios para os consumidores.