Com apoio da Prefeitura, Acibom realiza manhã da campanha Um sonho de Natal
ação acibom rosário

A Prefeitura levou a rua de Lazer para as crianças

Sábado (5) a Acibom, em parceria com a Prefeitura e Faculdade Alis realizou a manhã especial no bairro de Fátima. A ação faz parte da campanha Um Sonho de Natal. A Prefeitura apoiou com os brinquedos e atividades da rua de lazer como pintura de rosto e outros serviços. “Esta parceria da Acibom, Alis e Prefeitura Municipal é maravilhosa, pois estamos proporcionando as famílias de nossa cidade, mais diversão e alegria. O sonho de natal de cada um de nós está cada vez mais próximo e desejo que ele venha acompanhado de paz, saúde e alegria”, diz a secretária de Desenvolvimento social, Rosimaire Santos.

Sorteios e serviços- A Campanha Um sonho de Natal está sendo realizada pela Acibom. Serão sorteados mais de R$650 mil em prêmios para os consumidores. A Acibom e Prefeitura repetirão as ações nos 5 de dezembro no Bairro do Rosário e 12 de dezembro no Bairro Ana Rosa. Participe.