Com apoio da Prefeitura, Apae promove Olimpíada Regional

Com apoio da Prefeitura, Bom Despacho sediou a IV Olimpíada Regional das APAE Centro Oeste III. Mais de 180 atletas Bom Despacho, Luz, Araújos, Nova Serrana, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Campos Altos e Moema disputaram as modalidades atletismo, salto em distância, lançamento de pelota, arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco, natação, peteca, handebol, futsal e tênis de mesa.

“As Olimpíadas foram um sucesso! Além da prática de diferentes modalidades esportivas, os praticantes desenvolveram aspectos físicos, motores, afetivos-sociais e cognitivos. Também estimulou a ação participativa, cooperativa e inclusiva de atletas, dirigentes, famílias e comunidade”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Clique aqui para ver mais fotos