Com apoio da Prefeitura, Balé Jovem do Estúdio Ritmus recebe prêmio em Divinópolis

Com apoio da Prefeitura, 21 bailarinos das academias de Bom Despacho, Estúdio Ritmus e Centro ABCDDança, participaram do 12° Concurso e da Mostra não-competitiva de Dança de Divinópolis, realizado entre os dias 15 e 18 de junho. O Balé Jovem do Estúdio Ritmus ficou em 3º lugar, com a coreografia Consciência Racial: um longo caminho para a Liberdade, na categoria Nível Avançado.

“Agradecemos a Deus pelo nosso dom; só ele sabe a luta que nos trouxe até aqui. Aos nossos pais pelo incentivo e aos alunos Ritmus. Agradecemos ao Unidance Divinópolis por organizar com profissionalismo um evento deste porte. Agradecemos também o apoio da Prefeitura de Bom Despacho, na pessoa da Secretária de Esportes Roberta Neves”, destaca Alice Baila, coordenadora do Estúdio Ritmus.