Com apoio da Prefeitura, bom-despachenses participam de seletiva de futsal em Passos

seletiva passosTrês bom-despachenses participaram da seletiva para integrar a nova equipe de Futsal Feminino de Passos- MG. A Prefeitura apoiou a ida das atletas. Larissa da Silva conseguiu vaga no time e aguarda a liberação dos responsáveis. Já Bruna Stérlin fará mais uma semana de testes na cidade. Apesar de não ter conseguido espaço no time, Paula de Araújo e as outras atletas agradeceram a secretária de Esportes Roberta Neves pelo apoio constante.

Projeto que revelou atletas é da Prefeitura – As jogadoras fazem parte do Projeto Futsal do Bairro São Vicente. Desde 2013, a Prefeitura mantém o projeto, que atende mais de 200 crianças, adolescentes e adultos. Os treinos acontecem duas vezes por semana, no Poliesportivo Jaime Martins.