Com apoio da Prefeitura, CMDCA fará capacitação sobre os direitos da criança e do adolescente
mirian cmdca 2

A Palestrante Miriam dos Santos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Bom Despacho capacitará seus conselheiros tutelares e representantes de órgãos assistenciais, do Ministério Público e das Polícias Civil e Militar. O tema é direitos da criança e do adolescente.

A palestrante será Miriam dos Santos, socióloga e presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda). O encontro será amanhã, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso, Bairro Ozanan. “Nosso objetivo é reunir e preparar as pessoas e entidades envolvidas no atendimento de nossas crianças e adolescentes”, diz a presidente do CMDCA Kátia Gonçalves .