Com apoio da Prefeitura, moradores do Belvedere dão exemplo de cidadania ao se unirem para manter bairro limpo e seguro

Ações importantíssimas estão sendo implementadas, como limpeza das ruas e lotes; separação do lixo para coleta seletiva; instalação de câmeras de segurança

Presidente da associação Adelson Santos, Prefeito Fernando Cabral, tesoureira Leila Costa, Maria Quitéria, Mauro Marques e Michele Aparecida

As famílias que vivem no Belvedere decidiram transformar o bairro em um lugar ainda melhor para se viver. Então, se organizaram, criaram uma associação e agora estão promovendo ações simples, mas muito importantes, como limpar suas portas, separar o lixo, fiscalizar a limpeza dos lotes. “Apoiamos o que vem sendo feito pela Administração do Prefeito Fernando Cabral e por isso decidimos ajudar”, destaca a tesoureira da associação de moradores, Leila Costa.

Unidos, os moradores do Belvedere também já instalaram câmeras de segurança por todo o bairro, promoveram mutirão de limpeza contra a dengue. “As famílias do Belvedere estão dando um ótimo exemplo de cidadania. Se cada um fizer sua parte avançaremos muito e em pouco tempo”, parabeniza o Prefeito Fernando Cabral.

Participe do Projeto Cidade Limpa – Cidadão, faça a diferença na sua comunidade. Mantenha sua porta limpa e seu lote capinado; separe seu lixo e o coloque na rua nos dias corretos: recicláveis úmidos e não recicláveis na segunda, quarta e sexta. Recicláveis secos na terça e quinta. Colabore para deixar nossa cidade ainda mais limpa e bonita. Clique aqui para saber mais sobre o Projeto Cidade Limpa.