Com apoio da Prefeitura, empresas se unem para revitalizar rotatória

Revitalização rotatória esquina Avenida Doutor Roberto e Rua do RosárioPara presentear os bom-despachenses no aniversário de 104 anos da cidade, as empresas integrantes do Projeto Plantando Sorrisos, com apoio da Prefeitura, revitalizaram a rotatória que fica na esquina da Rua do Rosário com a Avenida Doutor Roberto.

A ação revigora a paisagem para pedestres e motoristas e ainda deixa a cidade mais bonita. “Todos nós podemos ser importantes agentes na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, destaca o engenheiro ambiental, Evaristo Rezende.

Plantando Sorrisos – O projeto é uma parceria entre as empresas Conceito Soluções Ambientais, Ambientti Arquitetura e Engenharia e Citrovan Mudas, com apoio do Rotaract Arraial. O objetivo é oferecer aos bom-despachenses mais qualidade de vida, por meio de uma cidade mais bonita e florida. Para participar, o empresário deve ligar no telefone 3522-7868.