Com apoio da Prefeitura, servidores e professores de dança se qualificam a respeito da zumba

Com apoio da Prefeitura, no dia 22 de maio foi realizado um Curso de Zumba Online, com carga horária de 9h, onde participaram as servidoras Thaís Cabral e Sildete Silva e para as professoras de dança Maria Isabel e Márcia Regina.

Professora Márcia

O curso apresentou os quatro ritmos da zumba que são o merengue, salsa, cúmbia, reggaeton e os passos básicos de cada ritmo com atividades práticas para melhor aprendizado do conteúdo de uma forma bem divertida. Falou também sobre a empresa e o propósito da zumba, além de dar dicas importantes sobre a melhor forma de trabalhar na área e começar a carreira profissional.

“O curso foi de grande absorção de conhecimento e ocorreu de uma forma bastante divertida com as atividades práticas onde foram apresentados os passos básicos de cada ritmo, deixando assim o curso prazeroso”, relatou, a servidora Thaís Cabral.