Com apoio da Prefeitura, voluntários revitalizam praça em frente à Escola Irmã Maria

Domingo (28), a Prefeitura apoiou grupo de voluntários a realizar plantio de mudas na Praça José Alves Machado Filho (Praça da Escola Irmã Maria), no Bairro São Vicente. O grupo está realizando diversas ações pela cidade para revitalizar locais e levar qualidade de vida e melhorias a diversos bairros da cidade.

Entre as ações do grupo, eles também realizam projetos paisagísticos para os locais de forma que eles possam receber ainda mais melhorias. Alguns dos exemplos são rotatória no Bairro JK, Praça Amélia Araújo, no Bairro Santa Lúcia II, e na Praça Iolando Severino, no Bairro Esplanada. Em breve, o grupo levará seu trabalho para praça do Residencial Simião Ferreira, em frente a Creche Professora Valdira, e na Praça Germânica (Bairro São Vicente).

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).

Clique aqui para ver fotos da ação