Com exposição de histórias e música, Prefeitura homenageia mulheres

Sexta-feira (dia 18) a Secretaria de Cultura, em parceria com a Banda do 7º Batalhão da Polícia Militar, promoveram a exposição Por Elas em homenagem a mulheres de Bom Despacho que fazem a diferença com seu trabalho e sua história. Veja fotos da ação.

Alexandra

A população conheceu histórias de mulheres de BD além de curtir o repertório tocado pela banda. “Eu achei bem interessante porque nós mulheres devemos ser homenageadas sim. Essa iniciativa é muito bonita. Quero deixar os parabéns”, afirmou Alexandra Gonçalves, enfermeira.

Marina

A artesã Marina Araújo foi uma das homenageadas. “Eu me sinto muito orgulhosa de participar desta homenagem como mulher bom-despachense e artesã, que hoje é a minha profissão”, disse Marina.

Acompanhe também a série Por Elas – Ao longo do mês, a Secretaria de Cultura e Turismo exibirá uma série de vídeos com algumas dessas mulheres ou pessoas próximas contando suas histórias e trajetórias de vida. CONFIRA TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI.