Com foco em práticas inovadoras de gestão, Bom Despacho sediará encontro de prefeitos

Dias 1°, 2 e 3 de março, prefeitos da região e de vários estados brasileiros estarão em Bom Despacho para o Seminário sobre Compartilhamento de Boas Práticas: modernização da gestão pública.

Na ocasião, técnicos da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da Prefeitura apresentarão ações inovadoras implantadas pela Administração do Prefeito Fernando Cabral, a exemplo do Urbem, software de gestão pública sem custo, mais transparente e seguro. Com ele, Bom Despacho economiza mais de R$ 150 mil por ano.

“Estamos muito felizes e animados com a oportunidade de receber gestores brasileiros. Sem dúvida, o seminário será muito rico e possibilitará aos participantes trocar experiências e melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos”, destaca Cabral.