Professor de Beach Tennis participou de curso em Vinhedo-SP

Com o apoio da Prefeitura, o professor de Beach Tennis Stanley Vieira Lopes, participou do curso de capacitação nível azul pela CBT, (CBT – Confederação Brasileira de Beach Tennis). Stanley faz parte do seleto grupo de 331 Professores de Beach Tennis do nosso país que possuem todos os módulos aprovados.

Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio, estou ansioso para colocar em prática a aprendizagem adquirida no curso com meus alunos, com os professores de Educação Física e para acadêmicos do curso de Educação Física da UNA,’’ relatou o Professor Stanley.

Os alunos e professores receberão uma clínica gratuita de beach tennis que será ministrada por ele.

“A Prefeitura parabeniza o professor pela busca constante de conhecimentos e por apresentar a contrapartida de capacitar novos professores de Educação Física  em nossa cidade”, destaca a secretária de Esportes e Lazer,Roberta Neves.