Prefeitura já arrecadou mais de R$ 4,4 milhões em IPTU

Valores superam o total arrecadado durante todo o ano de 2012; isso prova que população confia na Administração Cabral

Nos dois primeiros dias de recebimento de IPTU, a Prefeitura recebeu R$ 4,4 milhões referentes aos pagamentos à vista e primeira parcela. “Ainda faltam duas parcelas e já batemos recorde de arrecadação. Isso mostra que a população está vendo a mudança, que ela acredita na Administração Fernando Cabral e veste a camisa de Bom Despacho”, comemora a secretária de Fazenda Daniela Rocha.

A Prefeitura usa o IPTU para pagar professores, médicos e servidores em geral. Este ano o recurso também será usado para pagar a pavimentação da Estrada do Pica-pau, a maior obra viária da história de Bom Despacho. “Estou muito feliz e agradeço aos cidadãos. A cada ano eles estão mais conscientes da importância de pagar o IPTU”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. Em 2013 o IPTU rendeu R$ 3,67 milhões; em 2014 passou para R$ 5,35 milhões. Em 2015, a primeira parcela e os pagamentos à vista renderam 4,4 milhões.