Com reforço nas sinalizações de trânsito, Prefeitura leva mais segurança ao tráfego de veículos em BD

A Prefeitura está reforçando as sinalizações de trânsito horizontais e instalando novas sinalizações verticais pela cidade. Esta ação faz parte do programa de recuperação das vias de Bom Despacho que será intensificado pela Prefeitura nos próximos meses.

Cidadãos comemoram. “Está ficando muito bom para a gente. É melhor para a segurança do pedestre, a visibilidade dos motoristas. O serviço está ficando bom”, disse o barbeiro Israel de Oliveira.

Israel

Saiba mais – A Prefeitura também está reforçando a sinalização de trânsito em áreas rurais. Recentemente foram instaladas na estrada da Ressaca e, em breve, serão instaladas no povoado da Extrema.