Com uma série de exigências sanitárias, Prefeitura prepara retorno de aulas presenciais

A reabertura das escolas do município deverá obedecer ao protocolo sanitário, atendendo a critérios rigorosos. A retomada das aulas presenciais respeitará um cronograma de acordo com os níveis educacionais, seguindo uma série de medidas preventivas contra a transmissão da COVID-19.

A educação é essencial e as escolas precisam retornar às aulas. Sabemos que este processo precisa ser seguro, tanto para os alunos quanto para os profissionais da educação“, destacou a vice-prefeita, Juliana Jaber.

Com o apoio de toda a comunidade escolar e das famílias dos alunos na execução do protocolo, poderemos voltar às aulas de forma segura e tranquila“, afirmou Lucinha Gontijo, Secretária de Educação.

ACESSE O PROTOCOLO SANITÁRIO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE BOM DESPACHO.