COMAD elege membros da Mesa Diretora

conselho-antidrogas cópia

O Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de Bom Despacho elegeu, no último dia 21, a sua primeira mesa diretora. O colegiado formado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, participarem da votação.

O COMAD possui um regimento interno. Um dos objetivos é estabelecer diretrizes e propor as políticas públicas municipais de conscientização e prevenção contra o uso de drogas na cidade.

A Presidente eleita Kátia Gonçalves ressaltou a importância que o COMAD terá no combate as drogas. “Teremos muito trabalho pela frente. A prevenção ao uso de drogas será prioridade. Pretendemos intensificar nossas ações de combate ao crack, fortalecer nossa rede de tratamento e trabalhar na conscientização sobre os perigos do álcool, cigarro e outras drogas ilícitas”, afirmou.

Conheça os eleitos

Presidente Kátia Gonçalves Ferreira (Secretaria Desenvolvimento Social).

Vice-presidente Cáudia Mara Pessoa (Secretaria de Saúde).

1° secretária Aliny Diana da Silva (Secretaria de Esporte).

Secretária Executiva Joécia Gontijo (Sociedade Civil e Nupav).