Começa asfaltamento do Rosário 2

A ordem de serviço foi assinada ontem pelo prefeito Fernando Cabral. Obras já começaram.

3

Na noite de ontem (5), o Rosário 2 recebeu diversos moradores que foram ver de perto a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Avenida dos Palmeiras. O asfaltamento é uma reivindicação antiga da comunidade que sofre há mais de 10 anos com a poeira e a lama.

2Participaram da solenidade vereadores, lideranças comunitárias, famílias do Rosário 2 e autoridades.

O Prefeito foi recebido com festa pelos moradores, que agradeceram a iniciativa. “Esta obra é o primeiro passo de um grande esforço para levar melhores condições de vida aos moradores do Rosário 2. Em breve vamos pavimentar a Avenida Dr. Roberto e construir aqui a maior creche da cidade.”

Reportagem2