Hoje (3) começa a Expobom

Participe dos shows e da exposição de gado

24o-leilao-25

Hoje (3) começa a Expobom, no Parque de Exposições. A Prefeitura doou R$22.500 para o Sindicato Rural realizar a Exposição Ranqueada de Gado Girolanda e está ajudando na organização. Até domingo (6) os produtores de Bom Despacho poderão conferir e comprar gado geneticamente superior e com condições especiais, por meio do programa estadual Pró-Genética/Pró-Fêmea.

“A exposição trará significativos benefícios para os criadores de gado de Bom Despacho, de modo especial para os pequenos e médios. A partir destas negociações, a qualidade do nosso rebanho aumentará. Isto também significará maior produção de leite e carne”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Mais atrações- Além da exposição haverá shows todos os dias. Hoje, os bom-despachenses poderão conferir de graça a apresentação da dupla Di Paulo e Paulinho.

Clique aqui e veja a programação completa

Ambulantes cliquem aqui para saber como conseguir autorização para trabalhar nos arredores do parque