Começa neste sábado a Exposição Encontro Marcado

De 23 de outubro a 23 de novembro Bom Despacho irá sediar a exposição Encontro Marcado com Fernando Sabino. A exposição conta em detalhes a vida e obra do escritor mineiro e, juntamente com a mesma, haverá também exposição de filmes e a mostra Olhar Lúdico com fotos do autor e trabalhos realizados em sala de aula.  A exposição acontece no Sesc Laces Bom Despacho (Av. Maria da Conceição del Duca, 150 – B. Jaraguá), de segunda a sexta das 10h às 19h, sábados das 9h às 18h e domingos das 9h às 15. A promoção é da Itambé, em parceria com o Sesc Laces, Grupo Pássaro Verde, Transnorte, Blindex e Secretarias Municipais de Cultura, Artes e Turismo e de Comunicação Organizacional. A entrada é franca.