Começaram as inscrições para o Desafio Virtual do Servidor

A partir de hoje (1°) estão abertas as inscrições para o Desafio Esportivo Virtual do Servidor. Colega, você que faz caminhadas, corridas e anda de bicicleta, está é a oportunidade certa. As inscrições são limitadas para 200 participantes e devem ser feitas pelo Telegram da Secretaria de Esportes, ou pelo e-mail larissa.silva@pmbd.mg.gov.br, ou pelo WhatsApp (37) 99106-3452 até o dia 10 de fevereiro ou até as 200 vagas estiverem completas.

Para evitar a proliferação do coronavírus, a competição será online. Cada participante deverá, entre os dias 10 de fevereiro e 10 de março, gravar suas atividades com um aplicativo de caminhada, corrida ou ciclismo; tirar foto do relógio ou esteira que utilizou na atividade e encaminhar à Secretaria de Esportes nos dias 25 de fevereiro e 11 de março pelos mesmos contatos das inscrições.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, você pode fazer contato pelo e-mail: gerbert.delfino@pmbd.mg.gov.br, pelo  Telegram da Secretaria de Esportes ou pelo WhatsApp (37) 99106-3452. Baixe também o regulamento.