Comemorando seu aniversário, 7° Batalhão promove solidariedade

Machado de Prata e parceiros arrecadaram cestas básicas que serão entregues a famílias pela Prefeitura

Amanhã (dia 9) o 7° Batalhão da Polícia Militar comemorará 90 anos. Para marcar o momento, o 7° Batalhão promoveu ação social com empresas e parceiros e arrecadaram mais de 100 cestas básicas. As cestas foram entregues hoje à Prefeitura e serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Major

“Eu acredito que ‘pensar no próximo’ foi o ideal que moveu esta campanha. Como estamos nesta pandemia que nos impede de fazer grandes encontros, então levar um amparo para famílias carentes é um símbolo muito grande para nossa instituição e para o aniversário”, destacou o subcomandante do 7° Batalhão, Major Luciano.

Ronaldo

“Nós nos sentimos agradecidos pela confiança e gostaria de dizer a toda a comunidade que estamos à disposição”, disse o presidente do motoclube Falcões da Estrada, Ronaldo Cardoso.

Manuel

“Isso foi uma iniciativa do Batalhão e nossa diretoria prontamente quis fazer parte dessa solidariedade. Ficamos muito satisfeitos pela oportunidade e por ceder às pessoas o que elas precisam”, disse o gerente do Supermercado Cooperbom, Manuel Alves.

Juliana

“Foi um momento emocionante porque além de ser um marco para a história de Bom Despacho, o Batalhão marca este momento com solidariedade. Parabéns a todos os envolvidos”, comemorou a vice-prefeita Juliana Jaber.

A Prefeitura agradece aos apoiadores – As cestas básicas foram doadas pela Cooperbom, Vap Supermercados, Mart Minas, Supermercados BH, Igreja Universal Bom Despacho, Moto-Clube Falcões da Estrada e Moto-Clube Motocicleteiros.

Veja fotos da ação