Comemorando seus 50 anos, Abap promove missa e homenageia parceiros

A Associação Bondespachense de Assistência e Promoção (Abap) promoveu uma missa em comemoração dos 50 anos da instituição. A vice-prefeita Juliana Jaber esteve presente na cerimônia que também contou com homenagem a instituições que apoiam a Abap que foram o Rotary Club Arraial, a Sicoob Credibom e o Movimento Roda Viva. Veja como foi a cerimônia.

Homero

O aniversário da Abap será em maio de 2022 e a instituição está realizando ações mensais em comemoração. “Nós temos tido um respaldo muito grande da administração Bertolino e de Juliana em relação aos pleitos que nós temos feito com a Prefeitura e que são plenamente atendidos com muita presteza e interesse. Nosso objetivo é o atendimento a criança e famílias e quando o poder público se dispõe a isso, isso chega mais rápido e mais fácil a quem precisa”, comemorou o presidente da Abap, Homero Couto.

Juliana

“A Abap tem feito várias ações comemorativas em razão de seus 50 anos, mas essa foi especial. A missa realizada pelo Padre Douglas trouxe grandes reflexões e muita paz. Essa entidade é um belo presente à cidade de Bom Despacho, um exemplo do que corações corajosos podem fazer”, afirmou Juliana Jaber.

Estavam presentes na cerimônia a presidente da Câmara Municipal, Keké Oliveira, a secretária de Cultura e Turismo, Rosimaire Santos , e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Eduardo Couto.