Comissão da Semana do Servidor se reúne para avaliar os resultados da ação

Ontem (dia 10) a comissão da Semana do Servidor se reuniu para avaliar o trabalho realizado durante a ação que que valorizou o trabalho dos profissionais que trabalham na Administração Pública Municipal. Ela contou com sorteios de brindes, lanches, apresentações artísticas musicais e teatrais, cinema, futsal, queimada.

“Neste ano, de todos os que participei, foi o mais gratificante. Houve um receio realizar a semana na pandemia mas foi gratificante ver o sorriso de cada um. Esta reunião foi bacana porque escutamos cada um dos envolvidos na realização. Esse é aquele momento que vemos que conseguimos realizar a semana e que foi um sucesso”, afirmou a presidente da comissão, Tatiana Luchini.

“Foi muito gratificante e difícil pelo momento que estamos passando mas, graças a Deus, deu tudo certo e realizamos com excelência a Semana do Servidor. Que no ano que vem todos os servidores participem porque tudo é feito com muito carinho e amor. Da mesma forma que eles ficam felizes, nós ficamos”, afirmou a servidora Thalita Sara.

Veja como foi a reunião

Veja como foi a semana