Comitê de Investimento e Presidente do BDPREV alcançam Certificação Profissional
certificado BDPREV

A servidora Laís, o presidente do BDPREV, Antônio Zeferino e o servidor Rogério

Pela primeira vez os membros do Comitê de Investimento do BDPREV alcançaram Certificação da Associação Brasileira das Entidades de Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA – CPA 10).

A ANBIMA é a principal entidade certificadora dos profissionais do mercado financeiro e de capitais brasileiros. Por meio dessa certificação, os membros adquirem conhecimento técnico para gerir bem o dinheiro dos servidores ativos e aposentados.

O presidente do instituto, Antônio Zeferino também  já tem o certificado. Agora, ele recebeu a Certificação de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social (CGRPPS), qualificado e avaliado pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC).

Mais segurança nos investimentos – Os servidores agradecem. “Como servidora efetiva fico tranquila em saber que nosso dinheiro está sendo bem direcionado, gerido por profissionais qualificados”, destaca Laís Silva. Ela e o servidor Rogerinho Corgosinho são os membros do Comitê de Investimento certificados. “Com essa aprovação me sinto mais preparada para ajudar na tomada de decisão, principalmente as referentes à aplicação eficiente dos nossos recursos”, completa Laís.