Comitê do São Francisco lança edital visando contratar empresas para realizar Plano de Saneamento

Pirapora-por-Ricardo-C-3O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF iniciou o processo licitatório para contratar a empresa que vai elaborar seis planos de saneamento básico na região do Alto São Francisco.

O lote contemplará os municípios de Bom Despacho, Lagoa da Prata, Moema, Papagaios, Pompéu e Abaeté. R$1,7 milhões serão investidos pelo CBHSF na concepção dos planos, possibilitando a racionalização do uso da água, da coleta e do tratamento adequado dos efluentes domésticos e resíduos sólidos. Os serviços terão duração de 10 meses.

As empresas interessadas deverão acessar o site da AGB Peixe Vivo e do CBHSF ou encaminhar e-mail licitacao@agbpeixevivo.org.br. As propostas deverão ser entregues até o dia 28 de novembro de 2013.