Prefeito recebe comitiva de São Roque de Minas
visita são roque de minas

O Prefeitos Fernando Cabral com o prefeito  Roldão Machado e a comitiva de São Roque de Minas

O Prefeito de São Roque de Minas Roldão de Faria Machado e sua equipe visitaram Bom Despacho para conhecer as mudanças positivas implantadas pela Administração Fernando Cabral. Na ocasião, o grupo conheceu os setores administrativos e os programas e sistemas que hoje agilizam o atendimento do cidadão. Um deles é o URBEM, programa de gestão pública que gera eficiência, transparência e economia aos cofres públicos.

Roldão

O Prefeito de São Roque de Minas elogiou as ações e disse que levará muitas informações para sua cidade. “O Prefeito Fernando Cabral e sua equipe está de parabéns pelo trabalho feito em Bom Despacho. Tem que ter coragem para implantar tantas mudanças. Bom Despacho só tem a ganhar”, disse.