Competições esportivas marcaram Dia do Trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalho, Prefeitura e Sesc promoveram torneios de Futsal para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos e de Voleibol para jovens de 14 a 17 anos. Os jogos foram disputados nas quadras do Sesc.

Participaram das competições as equipes do Voleimania, supervisionadas pelo professor Gerbert Ariel Delfino, equipes de futsal do bairro São Vicente sob orientação da professora Franciane Margarida Mota e as equipes de futsal do NEI (CAIC) orientadas por Geraldo Magela.

Além dos torneios esportivos, os atletas participaram também de outros eventos promovidos no dia pelo Sesc, como Caminhada na Reserva Ecológica, Alongamento, Aula de Dança, Oficina de Balonagem, Oficina de Pintura Corporal e Oficina de Tererê.