COMUNICADO: Redes sociais da Prefeitura ficarão suspensas durante período eleitoral

No site, cidadãos poderão acessar informações sobre coronavírus e as atividades não presenciais dos alunos da rede municipal.

Para atender a legislação eleitoral, entre os dias 15 de agosto e 15 de novembro, a Prefeitura suspenderá suas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

No noticiário do site, os cidadãos poderão acessar atos e campanhas destinados ao enfrentamento à Covid-19 e à orientação da população quanto aos serviços públicos e outros temas afetados pela pandemia.

O espaço Estude em Casa, com as atividades não presenciais dos alunos da rede municipal, permanecerá disponível.

Para mais informações acesse o decreto 8.640/20 ou clique aqui para falar com a Ouvidoria. Se preferir  ligue 0800 285 3737.