Comunidade da Escola Criança Feliz agradece reconstrução da rua Castro Alves

O pré-escolar Elvino Paiva (Escola Criança Feliz) enviou mensagem à Prefeitura em nome de alunos, pais e funcionários agradecendo pela reconstrução da rua de acesso à escola.

A obra, concluída dia 2 de julho, exigiu grande movimentação de terra e a construção de galerias subterrâneas para conter e drenar a força da enxurrada. Só depois disso a rua foi asfaltada, resolvendo finamente o problema de crateras, esgoto aberto, poeira e barro que durante anos afligiu moradores e usuários da Escola Criança Feliz.

A mensagem, enviada nesta quinta-feira, 11/7, diz o seguinte:

Nós, alunos, pais e funcionários do Pré-Escolar Municipal Prof. Elvino Paiva, agradecemos a reconstrução da Rua Castro Alves, no Bairro São José, rua que dá acesso à Escola. A pavimentação da rua trouxe mais segurança e tranquilidade para todos nós. Obrigados pela atenção”.