Concerto de Natal emociona bom-despachenses

Ontem (dia 21) a Prefeitura, a Câmara Municipal e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) realizaram concerto de Natal na Praça da Matriz. A ação reuniu a população em frente à Igreja da Matriz e emocionou o público nas festas de final de ano. Veja como foi o concerto.

Doutor Bertolino

“É uma satisfação muito grande estar nesta praça, ao ar livre, assistindo a esse concerto maravilhoso. Nós que passamos por um ano tão difícil, com tantas dificuldades, hoje estamos aqui na porta da nossa Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho convivendo novamente. Quero desejar a todas as famílias de Bom Despacho um Natal com muita paz e saúde, um ano novo de muitas realizações e que possamos nos encontrar muitas vezes mais”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Keké

“Tenho que agradecer o apoio total da Secretaria de Cultura e da Juliana Jaber na realização deste evento. Quero desejar boas festas a todos os bom-despachenses”, afirmou a presidente da Câmara, Keké Oliveira.

Domingos e Elisa

“Foi muito agradável e o calor foi abrandado pela música da Banda do 7º BPM. É muito gratificante participar desse momento. Quero parabenizar os patrocinadores dessa beleza”, afirmou o advogado e contador Domingos Oliveira que participou acompanhado de sua neta Elisa.

Marúcia

“Foi excelente. Trazer esse momento para o centro de BD depois de uma pandemia foi muito bom. Todo mundo estava precisando deste momento de música, sensível, que completa o espírito de Natal e aquece o coração de todos”, disse Marúcia Silva, servidora.