“Concerto Espiritual” emociona bom-despachenses

Apresentação fez parte das comemorações de 102 anos da cidade

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Coral Voz e Vida e a Orquestra de Câmara do Projeto Crescendo com Música emocionaram os bom-despachenses na noite de quinta-feira, dia 29, na igreja Matriz. Os grupos presentearam o público com o Concerto Espiritual, composto por repertório religioso e organizado especialmente para comemorar os 102 anos de Bom Despacho.

Várias músicas do coral foram apresentadas com a regência do maestro Nivaldo Santiago, com destaque para a composição Agimus Tibi Gratias, de autoria do regente. Os músicos do Projeto Crescendo com Música também encantaram os presentes, principalmente durante a música Aleluia.

Apresentação Coral Voz e Vida - orquestraProjeto Crescendo com Música – O projeto ensina música para 60 alunos. Eles aprendem a tocar instrumentos clássicos como violino, violoncelo e viola. “Ficamos lisonjeados por participar deste aniversário com a nossa jovem, porém talentosa, orquestra”, afirmou o professor Lucas Freitas Santos. O Projeto possui aulas todas as quartas e sextas-feiras na sede da Aliança Bom-despachense de Assistência e Promoção (ABAP), no bairro Ozanan.

Agradecimento especial– A Secretaria de Cultura e Turismo agradece à Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, à Rádio Nova Veredas e ao Tiro Guerra de Bom Despacho pelo apoio.