Concerto na Praça São José emociona pais e filhos

Quarta-feira (dia 9), as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social e a Polícia Militar promoveram o Concerto na Praça São José. Adultos e crianças ficaram emocionados e se divertiram com boas músicas tocadas pela Banda de Música do 7º Batalhão.

“O show ficou muito bom graças à Prefeitura com a Banda do 7º Batalhão que dá muita diversão ao povo nessa noite”, afirma o morador, Valdemar Araújo.

Durante a ação, as crianças também participaram de oficinas do projeto Social Itinerante como: rua de lazer com cama-elástica, desenhos, contação de histórias. “Todos os moradores de Bom Despacho deveriam participar. Quero parabenizar os organizadores”, afirma a professora convidada para contar histórias, Conceição Fernandes.

Clique aqui para ver fotos da ação

Clique aqui para ver a programação do Concerto na Praça