Concurso da Prefeitura tem prova adiada

Prefeitura de Bom Despacho rescindiu contrato com Noroeste Concursos. Empresa será multada por descumprir contrato e adiar a aplicação das provas e atrasar o concurso

A empresa Noroeste Concurso, por conta própria, e desobedecendo proibição expressa da Prefeitura cancelou a aplicação das provas do concurso 1/2014, previstas para o próximo dia 17. Por causa da  quebra de contrato e pelo desrespeito com os concursandos e com a Prefeitura, a empresa foi punida com a rescisão do contrato, aplicação de multa e suspensão do direito de licitar.

“Pedimos desculpas aos candidatos. A decisão absurda da empresa, na última hora,  gerou prejuízos graves para a Prefeitura e criará transtornos para todos os candidatos. Mas ela será punida na forma prevista em contrato e os candidatos serão mantidos informados dos desdobramentos, inclusive quanto à nova data de aplicação das provas”, afirmou o secretário de Administração Denis Carvalho.

Desde que tomou conhecimento da falha da empresa, a Prefeitura já procurou outras empresas que possam aplicar as provas e assumir o restante do concurso. O nome da nova contratada e a data das novas provas serão anunciados em breve nesta página da Prefeitura e no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Lembramos a todos os candidatos que as inscrições continuam válidas, assim como todos os termos do edital. Novas informações serão publicadas até o final do dia e sempre que houver novidades de interesse do inscrito.