Prefeitura premia vencedores do Concurso de redação e desenho sobre Dengue

Disputa incentivou hábitos de escrita, leitura e ainda conscientizou sobre o Combate à Dengue

Acorda Bom Despacho_montagem redação

A Secretaria de Saúde premiou o melhor desenho e as duas melhores redações com o tema Combate à Dengue. O concurso foi realizado entre os dias 4 e 20 de outubro, com participação de 25 escolas da cidade. Os alunos Sávio Henrique Madeira Silva, da Escola Flávio Cançado e Gustavo Henrique Amaral Costa do Colégio Tiradentes venceram com suas redações e ganharam lindas bicicletas. Já o estudante João Vittor da Costa Amorim, da escola João Dornas, venceu com o melhor desenho. Ele ganhou um kit Lego.

A Prefeitura agradece o apoio das empresas Inproveter, Cooperbom e Lages Marquesa. As duas primeiras doaram as bicicletas e a terceira o kit Lego.

Clique aqui para ler a redação do aluno Sávio Henrique Madeira Silva, da escola Municipal Flávio Cançado

Clique aqui para ler a redação do aluno Gustavo Henrique Amaral Costa do Colégio Tiradentes

Clique aqui para ver o desenho vencedor, João Vittor da Costa Amorim, da Escola municipal de João Dornas