Concurso elege a Miss Beleza Negra de 2017

Sábado (11), Nádia Oliveira foi a campeã do Miss Beleza Negra 2017. Participaram jovens de 13 aos 23 anos de idade, de vários bairros da cidade e Nádia representou o Bairro Belvedere. “Eu estou super feliz, não imaginava que iria ganhar. Só de participar já é uma coisa muito legal”, comemora Nádia.

A Prefeitura, com apoio da Associação dos Quilombos de Bom Despacho, realizou o concurso. A ação promoveu a cultura e a beleza da juventude negra, valorizando a autoestima das garotas. “Eu acho muito importante a valorização das mulheres negras no Brasil e em Bom Despacho. Eu quero agradecer a todos os envolvidos e àqueles que vieram torcer pela gente”, afirma Nádia.

A Prefeitura parabeniza todas as participantes – Em segundo lugar ficou Leiliane Lucas de Assis, do Simião Ferreira, e em terceiro Jéssica Tainá, do Novo São Vicente.

Clique aqui e veja fotos do concurso