Concurso elege Miss Beleza Negra de Bom Despacho
Concurso Miss Beleza Negra 2016

Poliana dos Santos foi a ganhadora do Beleza Negra 2016

Com apoio da Prefeitura, a Associação Quilombola Carrapatos da Tabatinga realizou o 1º Concurso Miss Beleza Negra. A ação promoveu a cultura e a beleza da juventude negra, valorizou e aumentou ainda mais a autoestima das garotas. Participaram jovens de 13 aos 21 anos de idade de vários bairros da cidade.

“Essa ação proporcionou um momento único para as candidatas por sua beleza, organização simpatia e elegância. Acredito que este Miss Beleza Negra foi o primeiro de muitos que virão”, comemora o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

A Prefeitura parabeniza todas as participantes – Em primeiro lugar ficou a candidata Poliana dos Santos (Bairro Realengo); segundo lugar Laura Januário (Bairro Ana Rosa) e em terceiro lugar Francys Santos (Bairro Ana Rosa).

Clique aqui para ver fotos do concurso