Concurso Público da Prefeitura será neste final de semana

Candidatos devem ficar atentos aos horários e locais das provas

No domingo (28) serão aplicadas as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura 1/2014. As avaliações serão feitas na Escola Estadual Coronel Robertinho em dois turnos, manhã e tarde. A primeira turma iniciará o teste às 8h e deverá estar no local antes de 7h45, quando os portões serão fechados. A segunda turma será avaliada a partir de 14h e poderá entrar na escola até 13h45.

Os candidatos deverão levar documento oficial com foto, caneta de tinta preta, borracha e lápis. “Antes de sair de casa, confira se está levando todo material e documentação exigida. Chegue cedo, com calma, confira em que sala fará a prova e boa sorte”, deseja o secretário de Administração Denis Carvalho.

Na próxima segunda-feira (29), a Prefeitura e a empresa Reis & Reis divulgarão as questões das provas e o gabarito em suas páginas oficiais.

Clique aqui para conferir em que sala você fará prova