Confederação Nacional de Municípios afirma que Administração Cabral é modelo para todo o Brasil

prefeito modificada novaA boa gestão feita pela Administração Fernando Cabral continua sendo reconhecida nacionalmente. Desta vez, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou em seu periódico que Bom Despacho é modelo para todas as outras cidades.

Isto porque mesmo com a crise e queda na arrecadação dos municípios, a Prefeitura de Bom Despacho continua pagando salários, fornecedores, mantendo os serviços para a população e ainda investindo em obras, saúde, educação, esporte. “Para melhorar a vida da população, nossa gestão tem sido feita em três pilares: arrecadar, gastar bem e evitar desperdícios”, destaca o Prefeito Cabral.

Uma nova era para Bom Despacho –  Entre as medidas implantadas pelo Prefeito estão as ações para economizar água, energia, combustível, telefone, papel e deixar as compras mais eficientes. A Prefeitura também aumentou a arrecadação do município com a implantação da justiça tributária. “Passamos a cobrar dívidas dos grandes devedores, na maioria das vezes, empresários com condições de pagar”, completa o Prefeito.

A Prefeitura também adotou o Urbem, sistema de gestão pública mais eficiente, transparente e responsável por economizar mais de R$ 150 mil por ano. “Com apoio dos servidores e população já fizemos muitas mudanças importantes. Mas, Bom Despacho precisa ir mais além, por isto, continuaremos este trabalho sério, ficado nos resultados e melhoria de vida da população”, afirma Cabral.

Clique aqui e leia a reportagem da CNM