Confira a agenda das festividades do Centenário

Confira no restante da notícia a agenda completa das atividades do Centenário de Bom Despacho.

31 de Maio de 2012
19h – Missa Campal na Praça da Matriz – Comemoração do Centenário de Bom Despacho e Dia da Padroeira. Comemoração dos 180 anos de Criação da Paróquia e 245 anos da Sentença do Patrimônio da Capela;
21h – Parque de Exposição – Show com Jota Quest.
Lançamento do Livro de Ouro (convite especial)
1º de Junho de 2012
7h30 – Rua Dr. Miguel – Desfile Cívico/Militar em comemoração ao aniversário da emancipação político/administrativa de Bom Despacho;
19h – Missa na Matriz em comemoração ao Cinquentenário de Entronização de Nossa Senhora de Bom Despacho no Altar-Mor da Matriz. Participação especial do coral Voz e Vida.
21h – Parque de Exposição – Show com Frederico & Cristhiano e Zezé Di Camargo & Luciano.
02 de Junho de 2012
9h – Sede do 7º BPM. Apresentação de cães adestrados da Polícia Militar e Rua do Lazer do SESC Laces BD.
9h30h – Inauguração do Conjunto Habitacional no Bairro Babilônia – entrega das chaves aos beneficiários pelo presidente da Cohab Otacílio Machado Júnior e Prefeito Haroldo Queiroz.
10h30 – Inauguração da Unidade do PSF Santa Lúcia.
11h – Inauguração da nova infra-estrutura do Aeroporto Municipal «Flávio de Araújo Cançado».
21h – Parque de Exposição – Show com Wilson Sideral & Banda.