Confira as atrações confirmadas para o Carnaval de BD

Blocos Café com Leite, Haja Amor, Bandulino e Bandas Axé Monstrão e Jeito Diferente, são as atrações confirmadas para o Carnaval de Rua de Bom Despacho, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro na Praça da Estação.

“O principal objetivo é resgatar a magia carnavalesca. Com música de qualidade aos foliões, segurança e muita diversão”, destaca a Secretária de Cultura e Turismo, Dra. Rose Santos.

Saiba mais – O evento será realizado por produtores culturais da cidade em parceria com a Prefeitura. Terá muita opção para quem quer samba, axé e marchinha. A expectativa é promover três dias de shows gratuitos, com apresentações de bandas locais e blocos carnavalescos de renome em Minas Gerais. Então, prepare sua fantasia para pular muito!