Confira as histórias da Maria Fumaça no quinto episódio de Nos Trilhos da Cidade

A Secretaria de Cultura e Turismo está realizando o Programa Nos Trilhos da Cidade, transmitido no canal da Prefeitura no YouTube. O programa resgata as memórias referentes ao patrimônio cultural material e turístico da cidade a serem contadas por cidadãos bom-despachenses.

No quinto episódio, Nos Trilhos da Cidade mostra a segunda parte da história da Maria Fumaça. No vídeo, a senhora Maria Werneck conta histórias sobre a ferrovia que passou por Bom Despacho e sobre a criação do Museu Ferroviário.

Saiba mais – Em Bom Despacho, há doze bens tombados, três bens registrados e diversos outros inventariados. Assim, o patrimônio cultural de Bom Despacho é um dos motivos de orgulho da cidade.

ACOMPANHE TODOS OS EPISÓDIOS DE NOS TRILHOS DA CIDADE