Prefeitura continua programa de melhorias em vias públicas no bairro São Vicente

A Prefeitura iniciou Operação Tapa-Buracos na rua Passos. A ação faz parte do  programa de melhorias em vias públicas de BD. Veja fotos da obra.

Saiba mais sobre o programa de melhorias em vias públicas – Foi dada continuidade ao maior plano de recapeamento asfáltico nas ruas de Bom Despacho, iniciado em meados de 2020. Esta etapa, de janeiro de 2021 a maio de 2021, foram mais de 48.000 m² de recapeamento que garantirão maior conforto e segurança ao tráfego de Bom Despacho.

A Prefeitura recapeou as ruas Olegário Maciel e Coronel Lery, fez Tapa-Buracos nas ruas Formiga e Itaobim, no Bairro Santa Marta.

A Prefeitura recapeou trechos das ruas Faustino Teixeira, entre a Avenida Manoel Alves Pereira e a Rua Beraldino Camargo; e a Rua Pio XII, entre a Rua Faustino Teixeira e a Rua José Camilo dos Santos.

Também foi recapeada a Rua Santo Antônio do Monte, no Bairro Rosário, e foram instalados quebra-molas nas ruas Arthur Alves Duarte, Gabriel Tavares, Picão Camacho e nas avenidas Governador Valadares e Palmeiras. Também foi recapeada a Rua Vigário Nicolau.