Confira o cronograma de segunda-feira da vacinação contra Covid-19

Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 para segunda-feira, dia 18. Siga também as recomendações da Secretaria de Saúde.

• Para vacinação da segunda e terceira doses será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de vinculo empregatício com empresa citada no cronograma, comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.
  • Dose de reforço da vacina para todos os idosos acima de 70 anos será administrada 6 meses após a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única), independente do imunizante aplicado.
  • Dose de reforço para pessoas com alto grau de imunossupressão com 18 anos ou mais 28 dias, após a última dose do esquema básico, independente do imunizante aplicado.

Para mais informações, acesse o PLANO NACIONAL DE OPERACIONALIZAÇÃO VACINA COVID-19.

Unidade Sentinela – Todas as pessoas que estiverem com sintomas respiratórios deverão procurar a Unidade Sentinela Covid-19 (Rua Fortaleza, 255, Bairro Aeroporto, de 8h às 17h) ou o Pronto Socorro de Sintomáticos Respiratórios (na Santa Casa que fica na Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro, de 7h às 19h).