Confira o cronograma de segunda-feira da vacinação contra Covid-19

Confira o cronograma do dia 6 de dezembro da vacinação contra Covid-19. Siga também as recomendações da Secretaria de Saúde e imunize-se.

Para vacinação da primeira dose será obrigatório o acompanhamento de pais ou responsáveis (caso seja menor de idade), apresentação do comprovante de endereço, CPF, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

Para vacinação da segunda e terceira doses será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.

Sobre doses de reforço: Para vacinação da dose de reforço (3a dose) será obrigatória a apresentação, no local, cartão do SUS e CPF.

Para mais informações, acesse o PLANO NACIONAL DE OPERACIONALIZAÇÃO VACINA COVID-19. Veja também a NOTA TÉCNICA 47 e o OFÍCIO CIRCULAR 57