Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Confira o cronograma desta quinta-feira da vacinação contra Covid-19

Confira o cronograma de quinta-feira (dia 20) da vacinação contra Covid-19 e siga também as recomendações da Secretaria de Saúde e imunize-se.

• Para vacinação da primeira dose será obrigatório o acompanhamento de pais ou responsáveis (caso seja menor de idade), apresentação do comprovante de endereço, CPF, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

• Para vacinação da segunda dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.

• Para vacinação da dose de reforço (3ª dose) será obrigatória a apresentação, no local, do cartão do SUS e CPF. A dose de reforço será do Laboratório Pfizer independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

A dose de reforço será do Laboratório Pfizer, independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

Atenção – A partir de amanhã, crianças entre 5 e 11 anos serão imunizadas contra a Covid-19.

• A vacinação do grupo de 5 a 11 anos será com imunizante do laboratório Pfizer.

É obrigatória a apresentação dos documentos dos responsáveis e das crianças; comprovante de endereço; cartão de vacina. Além disso, para comprovar comorbidade, será necessário apresentar declaração, relatório ou receituário médico, de acordo com critérios do Ministério da Saúde.

Clique aqui para conhecer estes critérios.

Imprimir