Confira o cronograma desta quinta-feira da vacinação contra Covid-19

Confira o cronograma de quinta-feira (dia 20) da vacinação contra Covid-19 e siga também as recomendações da Secretaria de Saúde e imunize-se.

• Para vacinação da primeira dose será obrigatório o acompanhamento de pais ou responsáveis (caso seja menor de idade), apresentação do comprovante de endereço, CPF, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

• Para vacinação da segunda dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.

• Para vacinação da dose de reforço (3ª dose) será obrigatória a apresentação, no local, do cartão do SUS e CPF. A dose de reforço será do Laboratório Pfizer independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

A dose de reforço será do Laboratório Pfizer, independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

Atenção – A partir de amanhã, crianças entre 5 e 11 anos serão imunizadas contra a Covid-19.

• A vacinação do grupo de 5 a 11 anos será com imunizante do laboratório Pfizer.

É obrigatória a apresentação dos documentos dos responsáveis e das crianças; comprovante de endereço; cartão de vacina. Além disso, para comprovar comorbidade, será necessário apresentar declaração, relatório ou receituário médico, de acordo com critérios do Ministério da Saúde.

Clique aqui para conhecer estes critérios.