Confira o cronograma desta sexta-feira da vacinação contra a Covid-19

Confira o cronograma de amanhã (dia 14) da vacinação contra Covid-19 e siga também as recomendações da Secretaria de Saúde e imunize-se.

Para vacinação da primeira dose será obrigatório o acompanhamento de pais ou responsáveis (caso seja menor de idade), apresentação do comprovante de endereço, CPF, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

Para vacinação da segunda dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.

Para vacinação da dose de reforço (3ª dose) será obrigatória a apresentação, no local, do cartão do SUS e CPF. A dose de reforço será do Laboratório Pfizer independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

A dose de reforço será do Laboratório Pfizer, independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼𝗺𝗮𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼𝘀 – 𝗘𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗴𝗿𝗶𝗽𝗲 𝗼𝘂 𝗖𝗼𝘃𝗶𝗱-𝟭𝟵, 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗺 𝗻𝗼𝘀 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗶𝘀:

• UBS Jardim América – Rua Odílio Antônio da Silva, 578, Bairro Jardim América, de 7h às 11h e de 13h às 17h.

• UBS Doutor Miguel – Rua Alferes Tavares, 139, Centro, de 7h às 11h e de 13h às 17h.
Pronto Atendimento – Praça Irmã Albuquerque, 120 – Centro.

• Unidade de Atendimento – Atendimento Covid-19 – Rua Fortaleza, 225, Bairro Aeroporto, de 8h às 17h.