Confira os serviços da prefeitura no feriado prolongado

A Administração Municipal, através da Secretaria de Comunicação, informa que a prefeitura de Bom Despacho estará fechada a partir do próximo sábado – 29/10 – até a quarta-feira – 02/11 (Dia de Finados). Ao longo destes dias o serviço de coleta de lixo e varrição de rua funcionarão normalmente, exceto no Dia de Finados. O setor de saúde também estará com os postos de saúde e farmácia fechados à população que deverá recorrer ao Pronto Atendimento da Santa Casa em caso de necessidade. A Secretaria de Administração informa que o feriado prolongado se deve à transferência do Dia do Funcionalismo Público, normalmente comemorado em 28/10, para o dia primeiro de novembro. No dia 31 de outubro foi decretado ponto facultativo (Decreto 4.726/10).