Confraternização de Natal da Saúde Mental contou com café da manhã e arte

Natália e Alice na apresentação de balé durante a Confraternização de Natal do CAPS.

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou uma confraternização de Natal com café da manhã, presença do Papai Noel e apresentação de balé com a Alice Baila do Estúdio Ritmus. No café, teve bolo de limão e de cenoura, empadinhas e outros quitutes gostosos.

A Natália Guimarães, que frequenta o CAPS desde o início do ano, participou da apresentação de balé. “Fui assistente de bailarina para ajudar a entregar as mensagens da caixinha de música. O Natal é o nascimento de Jesus e a gente tem que comemorar”, diz. Ela vai todo dia ao CAPS. “É muito bom porque tem as oficinas. Oficinas de boneca, colorir”, ressalta.

A bailarina Alice Baila falou um pouco sobre a apresentação. “Eu trouxe a mensagem do anjo, que dialoga diretamente com o Natal, que em épocas que a gente está vivendo, de tantas aflições, de tanto desamor, é essa mensagem de carinho que todo mundo quer ouvir. E o balé, a dança vem trazer isso”, ressalta a bailarina.

Confira algumas fotos