Conheça o trabalho da Efesp em 2017

A Secretaria de Administração comemora os resultados da Escola do Servidor (Efesp) obtidos em 2017. De fevereiro a dezembro deste ano, a Efesp realizou mais de 50 cursos que somam mais de 21 mil horas-aulas de qualificação e aperfeiçoamento. O índice de aproveitamento dos servidores é de 94,43%.

O secretário de Administração, Denis Carvalho, conta que a escola, desde sua criação em 2.013, trabalha com propósito de melhorar constantemente o serviço público municipal. Para tanto, o foco é a qualificação do servidor. Além disso, ela é referência e exemplo para diversos municípios.

Os servidores aproveitam as qualificações e elogiam o trabalho. “Temos que nos reciclar cotidianamente para agregar valor dentro das instituições e otimizar a prestação de serviço à sociedade”, afirma o servidor Paulo de Azevedo, que participou de mais de dez cursos em seis meses.

Clique aqui e conheça a Efesp